terça-feira, 26 de abril de 2011

Pomadas e cicatrizantes para tatuagem !!!!


Ola a todos que passam por aqui , estou escrevendo sobre as pomadas que existem no mercado próprias para tatuagem.
Hoje no nosso estúdio , não utilizamos mais nenhum tipo de pomada cicatrizante no caso os remédios para cicatrizar que são tão populares nos estúdios que são ( nebacetin, fibrase , bepantol , cicatrem entre outros que são indicados) nos do Estúdio BT-TATTOO e eu Boreu não aconselhamos o uso destes produtos , pois os mesmo podem dar serias alergias e podem danificar a sua tattoo e também por serem medicamentos e alguns serem antibióticos devem ser descartados pois podem ocasionar problemas futuros.
Os antibióticos estão proibida a venda sem receita médica e tatuadores não são médicos para te receitar tal medicamento.
Bom então o que passar na minha tatuagem , hoje no estúdio estamos usando os produtos da AMAZON TATTOO AFTER CARE que é uma linha desenvolvida própria para tatuagem e não são medicamentos , podem ser usado por qualquer pessoa e não causa alergia.
E se eu não encontra este produto o que devo usar???
Seguinte antes de usar os produtos descriminados nos estavamos usando creme hidratante comum , o melhor são os cremes sem perfume ,pois os que contém perfumes contém alcool e pode arder a sua tatuagem. Tivemos ótimos resultados com o creme hidratante e também nenhum problemas na cicatrização , o produto foi bem aceito.
Mais decidimos mudar isso , pois como foram desenvolvidos produtos específicos para tatuagem, resolvemos mudar e ver o que acontece.
Estamos usando os produtos da AMAZON que é o hidratante de Buriti aonde está sendo bem aceito e nenhum problemas foi detectado nestes meses de uso.
No caso adotamos os produtos a 3 meses e devemos continuar com eles.
Bom existe outros produtos e de outras marcar que também atendem e fazem o mesmo efeito que é a Linha da ELETRIC INK ESSENTIAL que produz o mesmo efeito .
Bom no caso essas são hoje as pomadas hidratantes que tem no mercado e são produtos próprios para tatuagem.
Hoje você irá adquirir estes produtos em estúdios de tatuagem que se preocupam com a sua segurança e sabem dos benefícios que eles trazem para sua tatuagem.
Evitem medicamentos.
abraços a todos
Boreu